9 dicas de como fazer sexo oral numa Mulher

15:12


Quer aprender alguns truques de como fazer sexo oral á sua mulher ou companheira? Quer só aprender como fazer uma mulher nunca mais se esquecer de si??

Da mesma maneira que um bom broche, o faz lembrar-se para sempre desse momento, um bom minete também tem esse efeito! 

Agora o primeiro ponto, é para quem não gosta de o fazer, ultrapassar esse problema! Se alguma vez experimentou e não gostou, acredite: nem todas as vaginas sabem á mesma coisa! Vale sempre a pena  experimentar uma vagina nova. 

Eu pessoalmente nunca experimentei nenhuma que não gostasse, mas caso isso aconteça, não pense que são todas iguais! Está bem negando!

Passo então ás dicas:

1.     Crie um clima

Comece por criar um clima! Beije muito na boca, apalpe as mamas, beije os mamilos, escorregue a sua lingua pelo corpo dela até chegar onde quer! Roce bem o corpo no corpo da sua companheira! Coloque a perna entra as pernas dela, e pressione como se dançasse entre as pernas dela. Vai ver que ela vai adorar! 






2.     Lamba tudo antes da vagina

Assim que chega ao ponto certo, perto da vagina, não comece logo o minete. Tenha calma, e desfrute do tempo em que estão juntos. Lamba bem as regiões á volta da vagina. Comece por lamber as virilhas, e brinque um pouco á volta. Faça ficar impaciente por sentir a sua lingua na cona dela. Crie-lhe desejo! Não lhe dê tudo o que quer logo! 




3.     Hora da acção – Clítoris


Chegou a hora da acção! Comece sempre pelo clitoris! Utilize a mão para afastar os lábios da vagina e expor o clítoris. Chupe-o realmente! Não lamba só. Chupe-o e veja-o a aumentar ligeiramente... Pode também utilizar a mão, juntando os lábios, o que faz com que o clítoris fique exposto também. 





4.     Lubrificação

            Este é um dos pontos mais importantes! Não vale a pena colocar a boca em nada, se estiver seca! Certifique-se que a sua boca está bem lubrificada! Se não lhe nascer agua na boca naturalmente, só por estar ali a degustar aquela vagina, então force a sua boca a encher-se de saliva. Vai ver que cada vez que encher a sua boca e molhar mais a cona da sua companheira, mais ela vai gemer de prazer. Não tenha vergonha de babar tudo, ou de ficar com o queixo babado. È normal no sexo oral.



5.     Chupar a vagina
            Depois de ter brincando bastante com o clítoris, está na hora de saborear o interior deste prato fabuloso! Introduza a lingua na vagina, e desfrute desse sabor ao máximo. Chupe e lamba muito, e vá aumentado o ritmo das pequenas penetrações da lingua. Não se esqueça da lubrificação! Pode até mesmo, caso se sinta á vontade para isso, e a companheira não levar a mal, cuspir na vagina. Caso não se sinta á vontade. faça com que a sua boca se encha de saliva, e introduza-a dentro da vagina sem que ela se aperceba do que está a fazer. Ela só vai perceber quando sentir a sua cona bem húmida e quente.


6.     Movimentos

            Faça movimentos laterais com a cabeça enquanto chupa. E tente sempre que a lingua não pare! Faça varios movimentos com a lingua, e várias velocidades.






7.     Enfie os dedos

            Agora, nesta altura, a sua companheira já deve estar doida de tesão. Pode agora começar a lamber tudo! Ir ao clítoris, voltar á vagina, e começar a introduzir os dedos. Atenção! A introdução dos dedos não é apenas enfiar e tirar! Tem a sua ciência! Mais tarde posso fazer um texto mais promenorizado sobre este assunto. Para já fica a saber que tem de pressionar os dedos contra a parede superior da vagina. Não se esqueça da lubrificação.





8.     Mostre prazer

            Mostre que está a ter prazer, olhe na cara da sua companheira enquanto a chupa! Chupe-a com fervor! E quando ela se estiver a vir, nao tira a boca. Chupe ainda mais, e sinta o sabor!






9.     Vá mudando de posiçao




 Não torne um minete em algo monotuno! Faça varias posições enquanto o faz, e sempre que o fizer troque! Algumas ideias:

Minete de quatro

Sexo oral de 4



Chupar a vagina

Orgasmo no sexo oral

Sexo oral empinada



Sexo oral no balcão da casa de banho



Chupando a buceta de pé na cozinha


Sentada na boca dele

Rebolando a buceta na boca dele



Minete no sofá

Minete invertido

A gozar na cara dele

Sentada na cara dele a bater-lhe uma punheta

Sexo oral interracial



A vir-me no sofá

Lingua na minha cona

A vir-me na boca dele

Empinar a cona e chupar

A vir-me com a cabeça entre as pernas

Minete por baixo



Orgasmos em sexo oral

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei este seu blog, a descrição que faz e as imagens escolhidas!
    Faz crescer um frenesim aqui no baixo ventre!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Nao vejo a hora de chegar em casa e chupar a Buceta da minha Prima

    ResponderEliminar
  3. Vou levar a minha esposa para a cama e fazer lhe um bom minete ja estou de pau feito

    ResponderEliminar

Popular Posts