A vizinha queria-me chupar o pau todo

17:14

Estou em casa a meio da tarde, quando alguém me toca a porta... Espreito, e vejo a minha vizinha de pijama, toda boa, com aquelas mamas fartas quase a saírem do decote...

Fiquei nervoso, mas abri a porta com um sorriso no rosto, como sempre:

- Olá vizinha!! Passa-se alguma coisa? – E claro, não consegui dizer isto sem que os olhos me escapassem para aquelas mamas que eu adorava!

- Não querido... Não se passa nada! Posso entrar para falar um pouco contigo?

- Nunca me tinha tratado por tu... Achei estranho, mas claro que não ia dizer que não! – Entre vizinha, esteja á vontade! Eu vou fazer-lhe um cafezinho, mas sente-se aí no sofá!

- E fui fazer-lhe um cafezinho. – Então vizinha? Há muito que não vejo o seu marido por cá! Está tudo bem com ele? – perguntei eu enquanto fazia o café...

- Assim que levanto o olhar, vejo-a encostada na porta da cozinha, toda nua. Aquelas mamas enormes bem firmes e espetadas a apontarem para mim. Com uns mamilos bem grandes e pretos... Mesmo como eu gostava... Não era magra, mas tinha as curvas bem definidas. Um olhar de tesão louco... – Com os nervos entornei o café todo para cima de mim....

- Na verdade era sobre isso que vinha falar contigo querido... – E começa a andar com um ar decidido, sem pudores, direito a mim. Agarra em mim, empurra-me contra o balcão da cozinha, e começa a beijar ferozmente. Nunca tinha sido beijado assim. Senti-me engolido pela aquela tesuda.

- Vim aqui para me comeres. Para me comeres como fazes com as tuas namoradas que eu ouço do meu quarto a gritarem à noite! Quero que me fodas! – E agarra-me no pau, que já estava todo duro, por cima dos calções... – Hummm... Então é por isso que elas gritam? Tão grosso e duro... Que delicia querido.

- Ao dizer isso, ajoelhou-se, baixou-me os calções. Arregaçou-o com delicadeza, colocou-o para cima com uma mão, com a outra agarrou-me os tomates com veemência e começou a lambe-los. Fazia aqui que nem uma cadela... Tinha a boca bem húmida, e conseguia deixar-me os tomates a escorrer de saliva quente... Via a boca dela a salivar, e sentia o seu queixo todo molhado a roçar nas minhas pernas... Subitamente, começou a masturbar-me ainda com a cara por baixo do meu pau, com a língua de fora a roçar nas minhas bolas... Masturbava-me suavemente... Parecia que queria sentir todo o meu pau a deslizar nas suas mãos... Não aguentei aquilo por muito tempo, e agarra-lhe no cabelo, para a puxar um pouco para cima, para que enfiasse o meu pau na boca dela... Ela aceitou, e percorreu o meu pau, com a sua língua molhada até ao topo da cabeça, até conseguir abocanhar a cabeça... Começou por mamar-me a cabeça. Chupava forte, e quando a cabeça saía da boca ouvia-se os lábios a bater um no outro... Ela fazia aquilo com vontade... Tinha tesão no meu pau... Sentia que ela queria devora-lo todo...

Abri bem as pernas para que ficasse com o pau bem espetado e exposto para ela. Ela assim que sentiu, começou a mama-lo até caber... Não entrava todo na sua boca, era bastante grosso para a sua boca elegante, mas ela adorava-o na mesma, e eu também! Via que a sua boca estava aberta ao máximo, pronta para acolher o máximo possível do meu pénis. Isso dava-me um gozo enorme, comecei mesmo a foder na boca dela. Ela não se importava... E eu entusiasmava-me cada vez mais... Com um ritmo um pouquinho mais rápido, começou a libertar-se um som da boca dela: grrrr, grrr, grrr... Ia ia mamando, mamando... Estava a adorar. Eu tirei um pouco para que ela descansasse, mas ela abocanhou-o logo de seguida.. E desta vez tentou enfia-lo ainda mais fundo... Escorria saliva pelo seu queixo, e os olhos encheram-se de lágrimas! Pensei que ela não ia aguentar... Mas aguentou... Via-lhe aquelas tetas cheias de saliva, e eu estava a explodir de tesão...

Tirei-lhe a cabeça do pau, mandei-a para cima do balcão, enfia-lhe o cacete naquela cona molhada, dei-lhe umas bombadas, e viemo-nos que nem uns animais... Ela gritava como uma puta... Nunca imaginei que ela fosse esta tesão toda... Tenho de me certificar que isto não fica por aqui!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts