10 dicas de como fazer um broche

16:33


Quer deixar o seu homem doido de tesão? Então não pode perder as nossas 10 dicas!



1.     Local:


Todo o sitio é bom para fazer um broche! E isto faz realmente a diferença de uma mulher profissional no broche, para uma amadora. A profissional, tem vontade, e consegue fazer um broche, em quase qualquer lado. Por isso seja atrevida!





1.     Mantenha sempre a ligação:





Chupe, e mantenha o olhar, nos olhos do seu parceiro. Mostre que não tem vergonha nem pudor do que está a fazer, e sobretudo, que gosta!

2.     Lubrificação:

Mantenha a sua boca bem húmida. Se realmente gostar do pau que está a saborear, acredite que lhe vai fazer nascer água na boca! Caso contrário, tente simular esse efeito, e esforce-se por manter a boca com bastante saliva. A ideia é que consiga manter o pau do seu parceiro bem molhado. De preferência escorrendo de saliva até ás bolas. Use essa lubrificação para o masturbar, sempre olhando nos seus olhos...

3.     Brinque com a saliva:

Deixe que a saliva e o pau se tornei numa brincadeira de tesão entre o casal. Não tente limpar-se a toda a hora. Deixe a saliva escorrer pelo pau do seu parceiro, pelo seu queixo, pelas suas mamas, etc... Enquanto estiver a fazer o broche, vá tirando o pénis da boca, e deixando que fique um fio de saliva entra a boca e o pénis. È uma sensação ótima para ambos...

4.     Punheta e broche:




Abocanhe a cabeça do pénis, e com a mão masturbe o seu companheiro ao mesmo tempo que faz movimentos suaves com a sua cabeça, e com a língua.

Isto vai gerar um prazer enorme no homem, mas se masturbar muito rápido, ou durante algum tempo, o mais certo é que o homem atinja o orgasmo.

5.     As bolas, e outras regiões erógenas:

Um bom broche não pode deixar de ter uns beijinhos nos tomates. Não se esqueça que o homem não é apenas o pau! Acarinhe também as bolas. Chupe com delicadeza, e deixe-as bem molhadas.

Poderá também lamber e estimular a região entre as bolas e o ânus do homem.  É uma região bastante sensível, e dará imenso prazer. Muito gente não sabe, mas o pau começa exatamente aí, e também pode ser excitado. Se colocar a mão bem funda nos tomates do seu companheiro, sentirá o pau. Se o seguir, vai ver que até por trás dos tomates o consegue sentir.

Bata-lhe uma punheta a partir daí e veja o surpreende resultado!

6.     Som e luz:

Um bom broche é como um filme: som câmara, acção!! Broches a preto e branco, e sem som já acabaram nos anos 20!! Uma boa chupada tem de ser de luz acesa, e tem de se ouvir a boca a chupar o pau. Brinque com a saliva e faça com barulho a sorve-la do pau. Mas não a engula! Volte a espalha-la pelo pau...

7.     Garganta funda:



Uma técnica bastante difícil, mas que dá muito prazer. Coloque a língua para fora como se estivesse no médico a analisar a garganta. Inspire o mais que conseguir (vai ficar sem conseguir respirar um tempinho). Insira o pénis na sua boca lentamente, com a língua de fora, e deixe-o deslizar pela sua boca até aguentar. Se colocar a língua para fora antes de inserir o pénis, fará com que consiga inserir mais pau.

Um passo importante, e que facilita a inserção do pau até ao fundo, é tentar alinhar a sua boca com a sua garganta. Poderá colocar-se por exemplo com a cabeça na ponta da cama, de barriga para o teto. Deixe cair a cabeça para trás, até que a sua boca e a sua garganta estejam completamente alinhadas. Aí abra bem a boca, coloque a língua de fora, e  peça ao seu companheiro para o meter todo.




Tome atenção que esta técnica quando feita para lá dos seus limites, pode provocar vómitos.

8.     Técnica do broche “qua qua”:



Abra bem a sua boca, e faça o seu companheiro fode-la como se fosse uma vagina. Ao mesmo tempo, o que precisa de fazer é apenas descontrair de deixar que o pau entre todo na boca, ao mesmo tempo que vai emitindo um som da sua boca que se assemelha ao “qua qua”. Quando o pau toca no fundo da sua boca deve ouvir-se esse som! Isso vai-lhe dar muita tesão a si, e ao seu companheiro sexual.

9.     Massagem prostática:




Introduza 1 ou 2 dedos no ânus, ao mesmo tempo que enfia o pau na sua boca, ou que o masturba com a outra mão. Pressione para cima, em direção aos testículos. Isto é muito importante! O que dá o prazer não é enfiar e tirar os dedos, mas sim pressionar a próstata.

Esta massagem é de extremos... Ou se gosta muito, e aí eles vão ás nuvens, ou não se gosta nada, e pode até gerar um discussão! Por isso vá com calma. Tente perceber se o seu companheiro gosta ou não deste género de brincadeira.

Mas acredite, que se ele gostar, vai realmente fazer a diferença! E nunca mais se vai esquecer deste broche!

10. Engolir, mandar fora, ou esperar pelo jacto.




Na minha opinião todos são bons. Acho interessante uma mulher que vai variando... Mas claro, o mais incomum é alguém que engula! E aquilo que muitos homens sonham também... Por isso, se quer surpreender o seu companheiro, e que ele nunca mais se esqueça desse broche que lhe fez, faço vir-se na sua boca, e engula o leite olhando para ele nos olhos!

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts