O strapon da Filipa

11:27

Hoje acordei a pensar em mamas grandes... Não sei o que se passa, mas só me consigo lembrar daquelas minhas amigas que têm um grande par de mamas!


Eu sei que parece um pouco tarado, mas por vezes os homens têm destes desejos! É como as gravidas anseiam por chocolate...


Bem... Conclusão.. Liguei à minha amiga Filipa para jantar logo à noite... Disse-lhe que tinha saudades dela, e que já não sentia o seus melões a roçar na boca à muito tempooo! hahah (3 meses... por aí)


Claro... chamou-me logo bruto... Mas pronto... Não interessa! Marcou o jantar! Vamos ver o que vai dar!





Passei o dia todo de trabalho cheio de tesão a pensar nas mamas da minha amiga Filipa... São mesmo uma coisa do outro mundo! Grandes... Rijas.... Uns bicos bem grandes e tesudos! Quando lhe tiro o sotien caiem uma para cada lado.. Cada uma aponta para o seu lado! Mesmo como eu gosto...


Mas será que hoje vai dar para foder? Ela agora tem namorado... Acho que se vai armar em parvinha e só vai querer ir jantar e fugir!


Telefonei-lhe a meio da tarde:


- Olá minha queridaaaaaa!
- Olá querido! Pensei que já não me ia ligar...
- Pois... Realmente hoje tive um dia complicado, e tive mesmo para te dizer que não dava para irmos, mas acho que agora me consigo despachar a tempo... - tudo tanga! aquele joguinho...
- Ah! Boa boa! Então vens-me buscar a que horas?
- Nove pode ser?
- Boa! Trás tesão!




Uiii.... Com esta já vi tudo! Vamos foder!! Comecei a ficar cheio de tesão por ela... Entrei no face para ver umas fotos dela... Lá estava ela com aquelas mamas deliciosas. O pau começou-me a crescer no escritório.... Fingia que trabalhava, e com a outra mão tocava-me. Já não aguentava! Estava com um caralhão enorme! Todo duro e a transbordar pelas calças. Logo por azar a minha colega vem com uns papeis para eu ver, e mete-se mesmo debruçada sobre mim! Claro, vi os olhos dela fugirem-lhe para o meu pau... Merda! Fui apanhado... Ela sorrio... Não conseguiu disfarçar.


Mostrou-me os documentos, eu dei-lhe o meu parecer mal e porcamente... Mas dei! E ela retira-se mas deixa a sua laracha:


- Obrigado, e vai mas é bater uma!


Afasta-se a rebolar aquele cu ótimo que ela tem de uma maneira provocatória!


Isto não me estava a acontecer.... Logo aquela que eu andava para comer à tempos, apanhou-me de pau feito no trabalho como se fosse um puto mimado!


Acalmei-me... Desliguei o facebook e fui para o meu trabalho!


Uma hora de pois vou ao refeitório lanchar, e coincidência das coincidências dou de caras com a minha colega a comer uns bolos lá!


- Entaooo? Já te acalmaste? - pergunta ela
- Não te estou a perceber...
- Abocado... Estavas um bocadinho nervoso aí em baixo - e olha com aquela cara marota para o meu pau
- Agora enervou-me mesmo - Olha nunca te dei confiança para essas brincadeiras! - E ao dizer isso fecho a porta do refeitório com ela lá dentro - Não gosto desse tipo de brincadeiras... É melhor ficarmos por aqui!
- Ah é? Não me digas que me dás algum castigo?? Com um pequenino desses nem dá para começar! - disse ela
- Não... Agora é que me passei mesmo. Cabra está-me a insultar! Não me controlei, puxei a mão atras e dei-lhe um estalo! Mas não resultou que ela mandou-se para cima, empurrou-me contra a parede e disse:
- Ah seu cabrão! És daqueles que bates em mulheres é? - E apertou-me os colhões como toda a força. Quase fiquei sem ar! Apertei-lhe o pescoço com uma mão e com a outra agarrei-lhe por trás da cabeça e espetei-lhe um beijo na boca. Senti que todo o corpo dela estava quente... A boca molhada como se tivesse a comer um doce. Os bicos das suas mamas saltavam na camisola que tinha vestida...
- Vais-me fuder aqui seu cabrao? Ou vais bater uma punheta para a casa de banho como fazes todos os dias? - disse ela
- Tirei o pau para fora das calças, meti-a de joelhos e empurrei-lhe a cabeça para cima do meu pau! Meti-a a mamar ali no refeitório... Tinha de ser... Mas desta vez ela ia pagar pelas palavras que disse. Comecei a enfiar-lhe o pau boca a baixo, prendi-lhe a cabeça com as duas mãos, e fodi-lhe a boca toda. Ela já não conseguia respirar.
- Então? Não era pequeno sua vadia? - dizia-lhe eu enquanto espetava a o pau pela boca dentro.
Volta e meia tirava para ela conseguir respirar e dizer qualquer coisa rápida tipo - Pará seu cabrao! - mas eu já não queria saber... Agora ia levar com ele todo até ao fim!
Enterrava-o na boca dela com toda a força, ela já salivava por todo lado. Começou a sujar a camisola com saliva, e fez-me sinal que parece com o pau enterrado na boca dela.




Levantei-a pelos cabelos, enfiei-lhe cabeça dentro do lavatório, puxei-lhe a saia para cima e enfiei-lhe o pau naquela cona húmida sem do nem piedade! Ela gemia que nem uma vaca! Eu mandei-a calar-se para ninguém ouvir... Mas ela não parava. Eu metia com toda a força. Os meus colhões batiam nas pernas dela, e eu acho que se devia ouvir pela escritório inteiro...


Enfieiii, enfieii, enfieiii, naquela cona molhada... O meu pau já pingava! Dei-lhe chapadas naquele rabo até ela ficar toda vermelha! Pedia que parece a toda hora! Mas eu queria lhe dar um castigo a seria!


Parei de lhe comer a cona, e espetei-o todo no cu... Aí é que ela gemeu à seria! Olhava-me com cara assustada! Pensou que não aguentava! Mas aguentou muito bem... Cada vez que lhe enterrava os olhos dela arregalavam-se e a cabeça vinha para trás! Mas aguentou tudinho até eu me vir naquele cu! Enchi-lhe o cu de leite quente e no fim ainda a fiz chupar-me o pau e dizer que não voltava a brincar com assuntos sérios!


Aquilo sim foi uma foda....


Só não sei como vou comer as mamas grandes logo à noite...

Depois daquele belo serviço no refeitório fiquei mais calmo... Deixa a minha colega toda derreada, mas eu estava bem! Um pouco mais leve só! E com menos tesão do que antes. Sentia ainda o cheiro dela no meu casaco, mas fora isso está tudo bem.


Ela andava com uma mancha na camisola que dizia ter sido de um sumo que bebeu! ahah! Lindo mesmo...


Pensava agora que tinha de satisfazer a minha amiga Filipa à noite... Tinha de me preparar! Ela estava habituada a ser bem fodida...


Saí do trabalho um pouco mais cedo, por coincidência ao mesmo tempo que a minha colega do refeitório... Apanhei-a no elevador! Estava mais um colega meu também no elevador...


Ela sorriu para mim com aquela cara marota dela, e olho-me para o pénis com aquele ar provocatório de há pouco... Não queria acreditar que se estava a fazer a mim de novo! Não lhe chegou a tareia de abocado?! Filha da puta!! Que vadia...


Fingi que não percebi... Ao sair do elevador dei-lhe um beijinho na cara, e ela passa-me a mão sorrateiramente no meu pau e diz:


 - Amanhã há mesma hora seus merdas??


Sorri... E fui-me embora... Aquela tarada só queria ser mal tratada! Estava a ver!


Fui para casa, tomei o meu banhinho, perfumei-me para estar impecável para o jantar!


Às 9 em ponto estava à porta de casa da minha amiga! Surpresa das surpresas ela tinha-me feito o jantar em casa! O namorado estava fora... Mandou-me subir!


Quando cheguei estava ela de roube preto meio transparente, toda nua por baixo, com aquelas mamas a verem-se todas...


- Então querido?? Há quanto tempo!! Hoje decide fazer-te o jantarinho cá em casa! Também precisas ser bem tratado!


Uau! Estava impressionado! Quase que me entusiasmava para a pedir em namoro!


Bebemos um copinho de vinho enquanto ela fazia o jantar! Fomos falando da vida e tal... Comecei a contar-lhe do episodio da tarde! Ela era minha amiga há alguns anos, e sabia o tarado que eu era. Por isso era na boa!


Ela começou a aquecer com a historia... Já só me dizia que eu era um cabrão! Que nem a deixava cozinhar sossegada! Começou a ficar cheia de calores, e já tinha até o roube aberto... Via-lhe aquelas mamas todas de fora... Tinha a paxaxa toda rapadinha... Era morena mas tinha a pele branquinha.. Os mamilos rosados e grandes... Um doce..


Estava cheio de tesão de ver aquilo!


Bem... Fomos jantar, bebemos uma garrafa de vinho, e ainda uns whiskeys de seguida! Já estávamos os dois bem aviados!


A Filipa levanta-se da mesa, e dirige-se para o quarto dizendo:


- Hoje vou-te dar um castigo!! O que tu fizeste a essa tua colega merece um castigo bem grandeee! Comeste-lhe o cu com esse pau enorme?? Achas bem??


Eu só me ria.. Já estava bem tocado! Fui atrás dela para o quarto.. Mas quando cheguei já não a vi lá...


- Onde estás? (reparei que a cama dela tinha uma correntes presas em cada ponta da cama)


Ela apanha-me por trás, empurra-me para cima da cama e prende-me logo um braço sem que eu tenha tempo de ver o que se passa...


- Então??? Tas doida ou quê? Isso é tudo tesão querida?


Fiquei de barriga voltada para baixo, mas já estava com os copos e deixei-me estar... Ela estava de pernas abertas em cima de mim, e eu preparava-me para receber uma boa massagem!


Deixei que ela me prende-se os restantes membros!


Assim que ela me prendeu, levanta-se da cama e diz-me:


- Hoje vais levar um castigo... Já andava há anos para te fazer isto! Mas hoje com essa historia que me contaste fiquei mesmo com vontade. Não dá para protelar mais!


Quando ela se coloca em posição que eu a consigo ver, vejo que está toda nua, apenas com uma strapon metido! Fiquei assustado!





- Oh Filipa!! Para com essas brincadeiras! Isso não é para mim!
- É é... Estás a ver aqui o meu amigo pretinho?? Vai-te comer esse cuzinho  todo como fizeste a tua colega! Agora quero ver se não arregalas os olhos também seu porco de merda!


Agora fiquei assustado! Ela estava mesmo a falar a serio...


Foi buscar um o lubrificante anal... Começou a espalhar no strapon, ao mesmo tempo que mordia o lábio e olhava para o meu cu! A puta estava mesmo com tesão... Não queria acreditar que ia ser sodomizado pela Filipa!


- Filipa, para com isso! Sabes bem que eu sou macho! Não curto essas merdas!
- Tu sabes la o que curtes oh! Vais levar com isto tudo no cu e mais nada!


O strapon era enorme... Tinha uns 30cm no mínimo.


Depois de ela esfregar bem o strapon na minha frente com o lubrificante, coloca-se de pernas abertas nas minhas costas, e começa a beijar-me no pescoço.


- Calma querido... Isto não dói nada! Quantas cuzinhos é que já comeste? Quantas vezes já te dei o meu? Agora é a minha vez seu porco...


Sentia aquelas mamas enormes a roçar nas minhas costas, ao mesmo tempo que tinha um pau entalada entre mim e ela...


Ela agarra numa almofada, coloca por baixo da minha bacia e começa a apontar aquele caralho...


- Para Filipa!!!! Para com isso! - e aperto o cu com toda a força que tenho.. Mas o problema é que tinha um pé de cada lado da cama, o que me mantinha as nádegas completamente abertas e o cu exposto para ela...


- Menino João... Podemos ficar aqui a noite toda. Mas o melhor é facilitares isto, porque eu não vou desistir! Aproveita e relaxa enquanto eu te como esse cu! Vou-te fazer vir e depois quero ver dizeres-me que não gostas!


Ao acabar de dizer isto enfiou-me a cabeça do strapon no cu!


Dassssssss! Aquilo doía e não era pouco!


- Descula Filipaaa!! Desculpa as vezes que te comi o cu! Mas não me faças mais isto! Eu prometo que vou mudar


Ela agarra numa outra almofada e mete-me na boca.


- Morde isto e cala-te!


E continua a enfiar... Tira e mete, bem devagarinho. Só a cabeça, porque não entrava mais nada... Sentia o meu cu a rasgar-se... Uma sensação que ia soltar alguma coisa a qualquer momento.. Mas por outro lado queria senti-lo mais fundo!


Aos poucos começou a entrar la dentro... Eu mordi a almofada!


Ela gemia de prazer também!


Enfiou, enfiou, enfiou quase que entrou todo dentro do meu cu! Começou a comer-me com brutalidade... Dava gargalhadas em voz alta, e gemia de prazer que nem uma doida! Eu gemia de prazer também.. Não queria acreditar, mas estava a ter uma sensação que apesar de dolorosa, era algo de prazer... Sentia o leite a subir-me para o mau, mas não era capaz de me vir!


Ela comeu-me o cu com violência durante os 20 minutos... Foi ate se cansar! Arranhou-me as costas todas, puxou-me os cabelos... Fez tudo o que lhe apeteceu!


Por fim tirou-me o strapon do cu. Pensei que estaria tudo acabo... Dirigiu-se para a casa de banho, e vem de lá com um dildo em cristal! Puta... Ainda me queria fazer mais mal?


Colocou-me o dildo no cu, virou-me o pénis para trás, e chupou-me até eu me vir na boca dela.


Fiquei ali... Deitado.. de barriga para baixo... de rasto.. com o cu arrasado! Perdi a noção do tempo...


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts