A minha mulher adora caralhos enormes

08:16


   

 Sempre soube que a minha mulher tinha todos os fetiches e mais alguns! Gostava de foder em todo lado, experimentava todas as roupas e mais algumas, diversos brinquedos, tudo o que se possa imaginar. Nunca imaginei era  que gostasse de coisas com tamanhos bizarros... Não queria acreditar, quando no sótão encontrei um dildo do tamanho de um pénis de cavalo! Preto, grosso, com veias vincadas e enorme! Credo!! Como ela metia aquilo na cona?? Será que era dela? Não estaria ali aquilo por engano? De outra pessoa?! Mas quem... Só vivíamos os dois naquela casa... Como poderia ela esconder aquele segredo durante tanto tempo?
     Todas estas perguntas me ficaram na cabeça a remoer! Será que haveria mas segredos sexuais que ela nunca me tivesse revelado? Fiquei constrangido de a confrontar com a situação. Nunca ela me tinha falado desta sua tendência, e até poderia ela ter comprado aquilo só por brincadeira, ou alguma amiga ter-lhe dado de presente, sem que nunca o tivesse usado.
     Passou-se um tempo, mas aquilo não me saía da cabeça! Estava curioso se ela usaria aquilo ou não... E confesso que me excitava a ideia de ver a minha mulher a enfiar um dildo daquele tamanho na cona. Será que ela conseguia? E até onde entraria? Será que ela tinha mais prazer com aquilo do que comigo? Queria vê-la a gemer de prazer e dor... Ver-lhe aquela cona toda aberta depois de ter tudo aquilo enfiado! Mas como eu ia abordar aquela questão?
     Tomei uma decisão! Não vou falar-lhe de nada. Entrei na net, comecei à procura de um kit para espionagem, e encontrei umas camaras dentro de maços de tabaco, e molduras. Comprei aquilo tudo! Ao todo umas 5 camaras para esconder pela casa! Se ela utiliza-se, ia apanha-la!
     Montei tudo, e foi só esperar uns dias até que pudesse ver os resultados! Liguei tudo ao computador e percorri aqueles dias todos para frente e para trás a ver se achava o momento... Mas nada! Não vi nada! Provavelmente ela não usava aquilo... Se calhar nem nunca tinha usado!
     Passado mais umas semanas, volto a vasculhar as imagens recolhidas. Não queria acreditar no que estava a ver... O meu corpo gelou! Toda a minha cabeça entrou num turbilhão de confusão! Estarei a sonhar ou será realidade? Um preto entrou em minha casa durante o dia e comeu a minha mulher! Comeu-a por todos os cantos a casa! Na sala, na cozinha, na minha cama. Por toda a parte! Tinha uma mangalho enorme! Ouvia a minha mulher a gemer e gritar de tesão como nunca a tinha visto! O pau dele media no mínimo uns 30 cms, e ela adorava-o... Ela adorava aquele pau como nunca adorou o meu... Chupava-o com vontade! Abria aquela boca ao máximo e enfiava-o la para dentro até não poder mais! Chupava-o durante bastante tempo. Batia-lhe à punheta com cara de desejo! Esfregava-se com a cara no pau dele. Batia com ele nas suas bochechas. Os olhos dela pareciam que lhe comiam o pau! Como é que ela conseguia me fazer aquilo?! Não tinha nojo de uma coisa tão grande? Aquela puta sempre tao preconceituosa, e agora andava a foder com um preto com um pau bizarro?
      Perdi mais algum tempo a ver aquele vídeo. Vi-a a dar a cona durante horas para aquele animal! Até o rabo lhe deu... O preto esgaçou-lhe o cu tudo! Não consegui parar de ver o vídeo! Queria parar com aquilo, não ver mais, mas não conseguia! Parecia que gostava do que estava a ver. Fiquei cheio de tesão! Chamei-me corno! Estupido! E ao mesmo tempo sentia tesão por aquilo! Estava-me a dar gozo ver a minha mulher a ser fodida por um preto, daquela maneira! Ele fodia-a como eu nunca o fiz! Comia-a à bruta! Enfiava-lhe aquilo tudo que eu sempre quis enfiar e não tinha... Fazia aquilo que eu sempre quis fazer e não fiz! Batia-lhe, dava-lhe palmadas no cu, puxava-lhe os cabelos, dava-lhe com aquele pau na cara, e ainda se veio para a cara dela no fim! Eu nunca tinha feito aquilo com ela!
      Naquele dia fiquei sem saber o que fazer... Fingi que nada se passava. Tentei que ela não percebesse nada. Mas era difícil. Estava bastante transtornado com o que tinha visto.
      Tomei uma decisão! Vou dar-lhe um castigo exemplar! Nunca mais ela vai querer levar com um pau daquele tamanho!
      Nesse dia, fui para casa mais cedo. Passei numa loja, comprei umas cordas para que a conseguisse atar. Quando ela chegou, jantamos, fomos para cama e disse-lhe que lhe ia fazer uma surpresa! Vendei-lhe os olhos, ateia a cama de pernas bem abertas, sem que se pudesse mexer. Apaguei a luz e saí do quarto. Ouvia-a a chamar por mim. Deixei-a estar assim durante algum tempo, e entretanto fui buscar o dildo gigante. Entrei no quarto sem que ela soubesse e comecei a penetra-la com aquilo. Ela gemia de tesão! Gritava, suava por todos os lados. Nunca a tinha visto assim. Enterrei-lhe aquilo até meio na cona! Fodia-a até não ter mais força nos braços! O dildo estava todo babado do mel que ela deitava da cona. Nunca a tinha visto tão húmida assim. Fazia um género de espuma à volta do dildo que não sei de onde aquilo veio! Enfiei, enfiei, enfiei até me fartar! Via aquela cona a esgaçar! Não sabia como é que aquilo cabia tudo la dentro, mas o que é certo é que entrava! Ela pedia que parasse, ao que eu lhe expliquei que isto era apenas o inicio da minha vingança!
        Para meio entendedor, meia palavra basta! Ela calou-se e consentiu que a penetrasse por todo o lado com aquele dildo. Quando me cansei, mandei o primeiro preto entrar! Ele entrou no quarto de verga no ar, e serviu-se ali à minha frente! Fodeu-a durante uma hora! Ela gemia, gemia, gemia. Não sei se de tesão, se se dor. Mas a mim estava-me a dar um prazer enorme presenciar aquela situação! O preto deleitou-se com a minha esposa... Esporrou-se para cima dela e de seguida veio outro! Ao todo deixei que três pretos de caralhos enormes a fodessem sem contemplação! Rasgaram-lhe a cona! Mas eu não quis saber! No fim, aquela puta ainda sorria. Assim que a desatei fodeu-me a noite toda para que a perdoa-se por tudo aquilo!

       Desde aí a nossa relação mudou para sempre! Fiquei corno o resto da vida, mas consentido! Fiz com que ela me jurasse que quando quisesse comer algum pau enorme, me contasse, e me deixa-se presenciar! E assim ficou. Todas as semanas a via deleitar-se com diferentes pretos que íamos conhecendo pela internet!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts