Engate na net

09:54

Aceitei um pedido de um miúdo engraçado no facebook.... Achei piada ao facto de alguém com menos quase 20 anos que eu me pedir em amizade sem me conhecer de lado nenhum! E até que era engraçado. Bom porte, alto, moreno, olhos azuis... Uma delicia! ahah


Naquele dia não falamos! Desmoralizei um pouco. Pensei que tivesse visto as minhas fotos e não tivesse gostado da cotazinha aqui!


No dia seguinte estava na cama ainda acabada de acordar quando recebo no telemóvel:
         - Ola titia!


Ahahah! Fartei-me de rir! O cabrao do miúdo a chamar-me de tia! Mas naquele momento, ainda acabada de acordar deu-me logo vontade de lhe fazer maldades que nem uma titia! De usar aquele chicote que tenho hà anos guardado no sótão que nunca o usei! E mais umas brinquedinhos que tenho para lá! Realmente aquela brincadeira agradou-me....


No decorrer da conversa, começou a brincar comigo a dizer que queria ser o meu sobrinho, e eu cada vez a ficar com a cona mais molhada. Não queria acreditar! De manhã, acabada de acordar e já estava a pensar em foder com um miúdo que nunca tinha visto! Isto não pode ser... VOU TER DE LHE DAR UM CASTIGO - pensei eu para comigo. Enquanto enfiava os dedos na pachacha já com uma força que parecia que estava a ser fodida ali!


Conversa para aqui, conversa para ali, o que fazes e o que não fazes, idades trocadas etc, e eu já me tinha chegado ao climax ali na cama so de imaginar aquele morenaço a penetrar-me com a força de um rapaz de 20 e poucos anos!


Claro que não ficou por aqui! Dei-lhe o meu numero, e naquele dia fomos beber um café!


Ligou-me com umas brincadeiras, a chamar-me titia e tal. Com uma voz rouca que eu adorei! Quando ouvi a voz dele no telefone fez-me lembrar os meus 15 anos, quando ficava nervosa de falar com um homem! Já não me sentia assim há uns aninhos! Isto prometia uma boa queca!


Bem... Fomos beber café naquele dia, mas acho que já íamos os dois prontos para dar tudo!


Tomamos um cafezinho rápido e eu disse-lhe:
 - Vá, anda lá para minha casa que eu sei o que queres da titia!


Ele ficou maluco! No caminho para o carro apalpou-me logo o rabo, bem por baixo... Quase me enfiou os dedos na cona o safado...


Fomos para casa! Entramos no elevador e ele meteu-me logo as mamas de fora. Taradooo... - Pensei eu...
Constrangedor porque o elevador parou antes de chegar a casa, e dei de caras com o meu vizinho que é bem gostoso por sinal! Estava ainda a meter as mamas para dentro muito rápido, mas ainda ficou tudo mal vestido. Via-se perfeitamente o que estávamos a fazer... Já para não falar que o cabrão do miúdo estava de pau feito, e era enorme! ahah


Bem... Seguindo caminho, entramos em casa e ele já nem me queria deixar chegar ao quarto.
Atirou-me para cima do sofá. Tirou-me a roupa e começou-me a chupar as mamas ao mesmo tempo que me masturbava... Sentia os dedos dele a entrar na minha cona molhada... Ele não parava... Chocalhava os dedos dentro dela como ninguém! A minha pachachinha parecia uma piscina! Tuda molhada e a fazer um barulho tremendo com aquela maneira que ele tinha...


Parei... Parei com aquilo! Ele estava a conseguir dominar-me. Eu não queria! Naquele dia não! Fui buscar o chicote! Entrei na sala dei-lhe com toda a força com aquilo numa perna! Mandei-o meter o pau para fora!
Nunca tinha visto um pau assim... Carnudo, grande que nem um tronco, com a cabeça rosadinha. Estava todo duro e bem levantado. Só apetecia montar-me nele (sem saber se aguentaria com aquela fruta toda). Mas não... Tive me de controlar!




Agarrei-me aquele pau e bati-lhe uma punheta como ele nunca tinha visto! De tão grosso que era nem conseguia fechar a mão... E dava para usar as duas mãos e ainda sobrava um cabeção enorme. Meti um bocado de Johnson na mão, e la vai disto! Bati, bati, bati até as forças me faltarem... Ele ainda me empurrou a cabeça uma vez para eu lhe chupar, mas dei-lhe outra chicotada com tanta força que ele não tentou outra. Só me pedia:
 - Deixa-me comer-te. Por favor titia.
 - Ao que eu respondia - Tá quieto... Tu hoje não vais comer ninguém.


 Fiz ele vir-se ali para mim. Encheu tudo de leite... Nunca tinha visto ninguém esporrar-se assim! Sujou o sofá todo! Ejaculou-se a uma altura que parecia uma pistola de esguicho de agua! E tocando no teto!


Nesse dia não o deixei comer-me... Mandei-o embora assim que acabou!


Fiquei com uma tesão que tive de meter o meu vibrador na cona durante uma hora... Vim-me mais de 5 vezes a pensar naquele pau dentro de mim....


Mas ele ainda me ficou a dever umas!


Para a próxima tem mais....

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts